O guarda-redes sofreu uma lesão grave e recebeu uma carta do clube merengue
Corpo do artigo
Foram rivais em Espanha, mas o Real Madrid não o esquece agora que atravessa uma fase complicada.
Claudio Bravo, guarda-redes do Manchester City, sofreu uma rutura no tendão de Aquiles, uma lesão tão grave que, provavelmente, não lhe vai permitir voltar jogar esta época. O chileno, antigo jogador do Barcelona, recebeu uma carta do clube merengue e partilhou nas redes sociais.
"Em nome de todos os que formam o Real Madrid, em especial o nosso presidente, Florentino Pérez, quero enviar-te os nossos desejos para uma recuperação muito rápida", pode ler-se na carta assinada por Emilio Butragueño.
"Lamentamos muito o que aconteceu, as lesões são o pior do futebol e não temos dúvida de que, com o teu profissionalismo e compromisso, voltarás a dar muitas alegrias aos adeptos de futebol", acrescentou o diretor de relações institucionais do Real Madrid.
Bravo também recebeu cartas do Barcelona, assim como da Real Sociedad, clube que também representou, e de alguns emblemas chilenos, como o Temuco e o Wanderers.
"Muito obrigado ao Real Madrid por um gesto tão nobre. Atos como este fazem muito bem ao futebol. Um abraço forte", escreveu o guaridão no Twitter.
1034534162424913925