Clássico ainda ferve: a "ameaça" de Messi ao árbitro e a reação do Real Madrid
Clássico entre Real Madrid e Barcelona continua a dar que falar.
Corpo do artigo
O clássico entre Barcelona e Real Madrid acabou a ferver devido à arbitragem. Os merengues queixam-se da prestação de Hernández Hernández em Camp Nou, nomeadamente no lance que dá origem ao segundo golo do Barcelona, e acusam mesmo Lionel Messi de ameaçar o árbitro no túnel de acesso aos balneários depois da decisão de expulsar Sergi Roberto.
"Tens medo, tens medo e já chega de os favoreceres", terá dito Messi ao árbitro, segundo adianta a Cadena SER. A suposta reação do argentino mereceu uma resposta por parte dos merengues, que falam em ajudas dos árbitros para com os catalães. "Há que rir para não chorar. Não nos surpreende que o Barcelona siga invicto, o que Messi fez no túnel é das coisas mais escandalosas que já vimos", comentou o Real Madrid, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca.
A resposta do Barcelona não tardou. "Messi nunca chamou medricas ao árbitro nem lhe faltou ao respeito. Messi falou com o árbitro, mas foi mais em campo do que no túnel de acesso aos balneários", reagiram os catalães.
Certo é que nenhuma imagem consegue esclarecer o que sucedeu entre Hernández Hernández e Messi, mas a polémica promete continuar.