Claque do Inter avisa: "Acabou a paciência, ou há resultados ou vamos tratar-vos como merecem"
Em comunicado, a Curva Nord exige uma mudança urgente nos resultados do Inter, adversário do Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O Inter vive dias difíceis. Nos últimos quatro jogos sofreu três derrotas e empatou outro e agora tem a Curva Nord, importante claque do clube, a fazer um ultimato. Em comunicado emitido esta segunda-feira, os ultras italianos dizem que a paciência chegou ao fim e exigem resultados positivos rapidamente, falando em "três resultados mínimos": "ganhar a Taça de Itália, passar de fase na Liga dos Campeões e qualificar para a fase de grupos do próximo ano."
"Demos sempre apoio, nunca parámos de apoiar e de estar próximos da equipa por um segundo que fosse. Mesmo depois dos piores resultados da temporada. Mas agora a paciência chegou ao fim", avisa a claque, dois dias depois da derrota com a Fiorentina.
"Se toleramos os resultados flutuantes num campeonato que, por mérito de outros [Nápoles], não está ao nosso alcance, a partir de agora tem de se continuar a lutar pelos que merecem ver o Inter numa corrida que não pode parar. Nós vamos continuar a apoiar, mas é claro que a paciência terminou e, se estes resultados não se alterarem, vamos exigir que cada um assuma as responsabilidades e vamos tratar-vos como merecem. Respeitem a nossa camisola e a nossa história. Os que não dão tudo, não dão nada", lê-se ainda.
O Inter ocupa o quinto lugar da Serie A, em igualdade pontual com a Roma, quarta classificada. Os nerazzurri defrontam o Benfica nos quartos de final da Champions.