Brighton e West Ham somaram três pontos na tarde deste domingo
Corpo do artigo
O Manchester City perdeu pela segunda jornada seguida na Premier League, ao ser derrotado em casa do Brighton, por 2-1, em jogo da terceira jornada.
Depois da derrota em casa com o Tottenham, há uma semana, os "citizens", com Matheus Nunes e Bernardo Silva no onze e Ruben Dias a ser lançado na segunda parte, ainda se adiantaram no marcador, com um golo do norueguês Erling Haaland (34 minutos).
Contudo, na segunda parte, o Brighton deu a volta ao resultado, com um penálti convertido por James Milner, aos 67 minutos, com o alemão Brajan Gruda (89') a dar o triunfo.
Ainda sem triunfos até hoje, o Brighton passou a somar quatro pontos e ultrapassou o Manchester City na classificação, com a equipa a ter apenas três.
O Nottingham Forest, treinado pelo português Nuno Espírito Santo e adversário de FC Porto e Braga na Liga Europa, perdeu pela primeira vez esta temporada, ao cair em casa perante o West Ham, por 3-0.
Contudo, os golos dos "hammers", com Mateus Fernandes a titular, surgiram apenas nos minutos finais, por Jarrod Bowen (84'), pelo brasileiro Lucas Paquetá (88'), de grande penalidade, e por Callum Wilson (90'+1').
O West Ham somou os primeiros pontos da temporada, após duas derrotas a abrir, enquanto o Nottingham Forest tem quatro pontos.