Guarda-redes italiano tem sido associado ao Manchester United, de Rúben Amorim, mas poderá acabar no rival
Corpo do artigo
Após ter ficado de fora da convocatória do PSG para a disputa da Supertaça Europeia, diante do Tottenham (quarta-feira, às 20h00) e numa altura em que tem apenas mais um ano de contrato, Gianluigi Donnarumma tem sido associado ao Manchester United, de Rúben Amorim, mas poderá acabar no rival dos “red devils”.
O guardião italiano parece ter um pé fora do campeão europeu e tetracampeão francês, que já contratou Lucas Chevalier para a sua posição, e Fabrizio Romano, especialista em mercado, adianta esta terça-feira que o Manchester City encetou contactos com vista à sua contratação.
Nessa abordagem, o PSG informou os “citizens” que só está disposto a vender Donnarumma por 50 milhões de euros, valor considerado demasiado alto pelos ingleses, que também só avançarão no negócio caso Ederson deixe o Etihad, sendo que o internacional brasileiro também tem apenas mais um ano de contrato.
Ao mesmo tempo, o campeão turco Galatasaray terá aproveitado para abrir negociações com o City e com o antigo guardião do Benfica, Rio Ave e Ribeirão, podendo vir a ajudar a que Donnarumma acabe a substituir Ederson na baliza da equipa de Pep Guardiola.