City explica contratação de Haaland e deixa bicada: "Quanto dinheiro gastou o United?"
Declarações de Ferran Soriano, CEO do campeão inglês.
Corpo do artigo
Ferran Soriano, CEO do Manchester City, comentou, em declarações publicadas pelo Daily Mail, a contratação de Haaland, avançado que brilhou no Dortmund e vai rumar ao campeão inglês.
"Viram os valores do negócio e são muito razoáveis. O salário que lhe pagamos é o que podemos pagar e que lhe corresponde. Explicamos-lhe o projeto, mas dinheiro também tinha o Manchester United, o Bayern e o Real Madrid. Ele decidiu para onde queria ir e nós estamos contentes", disse.
"O nosso objetivo é o futebol, jogar bem e ganhar, mais do que ter estrelas. Faltava-nos um avançado centro. Tivemos alguém espetacular como Aguero e passámos mais de um ano à procura de um substituto: Haaland", explicou.
Soriano deixou mesmo uma bicada ao rival da mesma cidade no que toca ao dinheiro investido em contratações. "Se virem os clubes ingleses, o que mais ganha é o Manchester United. Não temos mais dinheiro. Até temos menos. Quanto dinheiro gastou o United nos últimos anos e quanto gastou o City? Se analisarem, verão que o United gastou mais e que o City ganhou 11 títulos, contra um ou dois do United, sendo que nenhum deles foi o campeonato", rematou.
14886111