Cinco jogos depois, Nuno Espírito Santo volta a conhecer o sabor da derrota
Wolves de Nuno Espírito Santo não conseguiram vencer o Fulham.
Corpo do artigo
O Wolverhampton perdeu este sábado no terreno do Fulham (2-0), somando o único resultado negativo dos últimos seis jogos.
Os golos da partida surgiram dos pés de Sessegnon (38') e Mitrovic (71'), com os wolves a contarem com os portugueses Hélder Costa e Ivan Cavaleiro no onze inicial. Para além destes nomes, Willy Boly, central emprestado pelo FC Porto ao clube do Championship, também foi titular.
Este resultado negativo não belisca, no entanto, a liderança destacada do Championship, que continua a pertencer à equipa de Nuno Espírito Santo. O Wolverhampton soma 73 pontos, mais nove do que o segundo classificado, o Cardiff.
Quem se estreou a vencer foi o treinador José Morais, ex-adjunto de José Mourinho, à frente da equipa do Barnsley, que foi a Birmingham impor-se por 2-0, graças aos golos do jovem avançado escocês, de 21 anos, Oliver Mc Burney, aos 12 e 36 minutos, o qual ainda desperdiçaria um penálti aos 18'.
José Morais pôde assim reparar a derrota que sofrera no seu primeiro jogo à frente do Barnsley, em casa, frente ao Burton, por 2-1, e somar três pontos que retiraram a equipa da zona de despromoção, ocupando agora o 21º lugar, com 31 pontos, um a mais justamente do que o Birmingham, primeira equipa situada abaixo da linha de água.