Marcus Rashford, Antony, Alejandro Garnacho, Tyrell Malacia e Jadon Sancho informaram o Manchester United de que pretendem mudar de clube neste verão
Corpo do artigo
No mesmo dia em que Rúben Amorim e a sua equipa técnica regressaram ao trabalho no Manchester United, o clube inglês foi informado por Marcus Rashford, Antony, Alejandro Garnacho, Tyrell Malacia e Jadon Sancho de que estes jogadores pretendem sair durante este verão.
De acordo com Fabrizio Romano, especialista em mercado, o United adiou assim a data prevista para o regresso deste quinteto, que se encontra de férias, permitindo mais tempo para que os atletas encontrem um novo clube.
No caso de Rashford, que foi cedido ao Aston Villa na segunda metade da época passada, o avançado inglês sonha em reforçar o Barcelona e o United já o informou de que o reforço Matheus Cunha, contratado ao Wolverhampton no mês passado, vai usar a camisola 10, que lhe pertencia.
Já Antony, que foi emprestado ao Bétis, nunca terá tido a intenção de regressar a Old Trafford na próxima época e até poderá continuar nos espanhóis, tendo para isso de chegar a acordo em termos salariais.
Quanto a Garnacho, o extremo argentino tem um acordo desde junho para sair do Manchester United neste verão e o seu desejo será manter-se na Premier League, não se prevendo que volte a Carrington, centro de treinos dos “reds devils”, nos próximos tempos.
Malacia, muito assolado por lesões, e Jadon Sancho, que não convenceu o Chelsea a comprá-lo em definitivo em 2024/25, também têm o futuro em aberto.