Antigo jogador do Manchester United, Nicky Butt criticou o desempenho do dinamarquês na derrota frente ao Newcastle
Corpo do artigo
Nicky Butt, antigo jogador do Manchester United, teceu várias criticas, a Christian Eriksen, médio dos red devils, depois da derrota por 4-1 diante do Newcastle, no domingo.
“Eu vejo o Christian Eriksen, que era um jogador de topo, e agora ele não se consegue mexer, não consegue correr. É ridículo”, começou por afirmar em declarações à "Premier League Productions". “É fácil pedir desculpas, mas para mim, se vais para dentro de campo, tens que fazer algo”, disse ainda.
“Eu não esperava que o Manchester United viesse aqui e vencesse. O Newcastle é uma equipa melhor, com melhores jogadores, melhor fisicamente, com mais força e mais ritmo. Mas não sei como o uma equipa Manchester United entra em campo e permite que isso aconteça. Eu vim aqui [como jogador] e perdi por 5-0, pode acontecer, mas permitir que isso aconteça é algo diferente. Não vi um pouco de agressividade, não vi nenhum jogador a querer entrar nos duelos com o adversário. Têm, pelo menos, de demonstrar que não aceitam que isso aconteça. Eles deixam-se ser batidos com muita facilidade, não têm força nem velocidade. É triste de se ver”, concluiu o ex-jogador de 50 anos.
Nicky Butt ganhou seis campeonatos de Inglaterra, enquanto jogador dos red devils. Também participou na conquista da Liga dos Campeões na temporada 1998/99.