Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern Munique fala de um dos momentos mais difíceis que viveu na carreira desportiva
Corpo do artigo
Em 2017/18, Carlo Ancelotti fez apenas dez jogos no Bayern Munique. O treinador italiano acabou por ser demitido, mas Karl-Heinz Rummenigge, presidente do emblema bávaro, admitiu esta sexta-feira que deveria ter feito as coisas de outra forma.
"Tocou-me dizer ao Ancelotti que o seu tempo no Bayern tinha terminado. Ele entendeu, levantou-se da cadeira, abraçou-me e disse 'está bem, não és mais o meu chefe, mas continuarás a ser meu amigo'. Neste momento chorei, foram umas palavras que não esperava, estava à espera que ele ficasse zangado. É a demonstração de que é uma grande pessoa. Devia ter esperado mais tempo", contou o dirigente, no âmbito do Festival dello Sport de Trento.
11390841
Na Baviera, Ancelotti, atualmente no Nápoles, conquistou um campeonato alemão e duas supertaças daquele país.