Tiago podia ter saído em janeiro para a China e é possível que tome essa decisão no fim da época.
Corpo do artigo
O médio Tiago, do Atlético de Madrid, terá recusado em janeiro uma proposta de emigrar para a China, escreve a Marca na sua edição desta quinta-feira.
Sem especificar qual o clube em questão, o jornal avança ainda que a proposta triplicava o seu atual salário nos colchoneros e que a hipótese continua em aberto para o próximo defeso, altura em que Tiago acaba contrato com o Atlético.
Tiago começou a época como um dos indiscutíveis de Diego Simeone, mas para já terá pela frente mais dois meses de recuperação a uma lesão.
A Marca diz ainda que Gabi, do mesmo clube, pode seguir idêntico caminho, enquanto Fernando Torres tem, para além da liga chinesa, hipóteses de jogar no Japão, nos Estados Unidos ou nos Emirados Árabes Unidos.
O Atlético vendeu já esta semana o colombiano Jackson Martínez para os chineses do Guangzhou, a troco de 42 milhões de euros.