O Shanghai SIPG, treinado pelo português Vítor Pereira, lidera após duas jornadas
Corpo do artigo
O Shanghai SIPG, comandado pelo português Vítor Pereira, lidera a liga chinesa após duas jornadas, depois de ter vencido este sábado o Shanghai Shenhua, por 2-0, enquanto Paulo Bento e Paulo Sousa sofreram as primeiras derrotas.
O brasileiro Hulk, aos 27 minutos, e Lu Wenjun, aos 53', marcaram os golos da vitória forasteira do Shanghai SIPG, que soma seis pontos e lidera a prova em igualdade com o Shandong Luneng e o Guangzhou R&F, as outras duas equipas só com vitórias.
A jogar em casa, o Shandong Luneng impôs a primeira derrota à equipa treinada por Paulo Bento, o Chongqing Lifan, vencendo por 2-0, com tentos do brasileiro Diergo Tardelli (13') e do italiano Graziano Pelle (65').
O Tianjin Quanjin, de Paulo Sousa, também sofreu o primeiro desaire no campeonato, perdendo em casa com o Beijing Renhe, por 2-1. Chu Jinzhao, na própria baliza (42'), e Yongjing Cao (48') fizeram os golos dos visitantes, enquanto o brasileiro Pato reduziu já nos descontos (93').
A equipa de Sousa segue no quinto lugar, com três pontos, os mesmos da formação comandada por Paulo Bento, que ocupa o oitavo posto.