A Juventus bateu o Tottenham por 2-1 e seguiu para os quartos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
A Juventus bateu esta quarta-feira o Tottenham em Wembley e carimbou a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, dando a volta ao resultado em apenas três minutos.
Questionado acerca do segredo da reviravolta, Giorgio Chiellini confessou que os bianconeri já esperavam a queda do Tottenham, uma equipa que o italiano considera ser "fraca a defender e mentalmente frágil".
"Sabíamos que o Tottenham é fraco na defesa e mentalmente frágil. Falham sempre na hora da decisão. Está na história do Tottenham, criam sempre muitas oportunidades de golo, marcam muitos golos, mas falham sempre no final. Acreditamos na história, vimos o que aconteceu ontem entre o Paris Saint-Germain e o Real Madrid. A história é importante, a experiência é importante e hoje usamos a nossa para levar a vitória", sublinhou Chiellini, em declarações à ITV Sports.
Os spurs vinham em vantagem depois do empate a dois golos em Turim, com Son a adiantar o Tottenham ao minuto 39. No entanto, dois golos em três minutos - Higuaín aos 64 e Dybala aos 67 - garantiram a passagem da Juventus à próxima fase da Champions.