Veterano italiano revelou ter estado perto de reforçar o Real Madrid, em 2010, e considerou que, apesar de Cristiano Ronaldo ter-lhe feito a cabeça em água muitas vezes, o português não é o adversário mais difícil que defrontou na carreira.
Corpo do artigo
Giorgio Chiellini, central que passou 17 temporadas na Juventus e, este verão, mudou-se para os Los Angeles, concedeu uma entrevista ao jornal Marca, na qual refletiu sobre a sua carreira e admitiu ter alguma tristeza por nunca ter sido treinado por Carlo Ancelotti, que venceu a Liga dos Campeões na temporada passada, ao leme do Real Madrid.
"Os resultados falam por ele. É um grande homem e fico triste por nunca ter sido treinado por ele, ele é um dos melhores na história... Desejo-lhe o melhor para estes últimos anos da sua carreira", afirmou o internacional italiano, de 37 anos.
Chiellini revelou que a única vez que esteve perto de ingressar no Real Madrid aconteceu em 2010 e, quando questionado sobre o adversário mais difícil que defrontou, CR7 foi chamado à conversa, mas não foi o nome escolhido: "Ibrahimovic, sem dúvidas. Logo a seguir, o Cristiano, ele marcou muitos golos contra mim".
Em jeito de conclusão, o veterano central fez uma previsão ao pódio do próximo Mundial, considerando que a França irá revalidar o título de campeã do Mundo, seguida pelo Brasil e a Espanha e acrescentando que não descarta uma surpresa da Inglaterra.
15061327
15061373