Defesa viu findar uma longa história com a Vecchia Signora, mas deseja prolongá-la na próxima época. Agente espera reunião e afasta término da carreira do "Itálico Gorila"
Corpo do artigo
Campeão europeu pela Itália no Euro'2020, Chiellini tem a expectativa de firmar novo contrato com a Juventus, visto que a 30 de junho expirou a ligação que o unia ao emblema de Turim. Dada a vontade, o agente do experiente defesa admitiu que aguarda um contacto da Vecchia Signora para negociações.
"Primeiro têm que fazer uma oferta. A partir de hoje, não há nenhuma. Estamos à espera que a Juventus nos diga quando nos podemos sentar e falar", afirmou Davide Lippi, esta quarta-feira, à Rádio Rádio, à qual ainda negou o fim da carreira de Chiellini.
"Pensar em Chiellini fora do campo neste momento é uma loucura. O que o alimenta é a paixão e vimos no Campeonato Europeu que ele ainda tem paixão e que é muito forte", assegurou o empresário do central italiano, "um símbolo da Juventus".
Chiellini, que se intitulou como "Itálico Gorila", é o único jogador da seleção de Itália que está sem clube. No final do mês passado, o defesa viu findar o contrato com a Juventus, que não apresentou qualquer proposta entretanto, clube defendido durante os últimos 16 anos.
Ao serviço da Vecchia Signora, o experiente futebolista conquistou nove Serie A, cinco Taças de Itália, três Supertaças Italianas e uma Série B, contribuindo para o regresso do clube à elite do futebol transalpino, após o escândalo de corrupção no qual foi envolvido.