O selecionador lembra que também começou bem na Taça das Confederações mas que a Rússia acabou por ser prematuramente eliminada
Corpo do artigo
Stanislav Cherchesov, selecionador da Rússia, abordou os 5-0 à Arábia Saudita no jogo de abertura do Mundial. "Este resultado não representa nenhum perigo para nós, pois sabemos perfeitamente porque estamos aqui. Este é apenas o primeiro jogo, não o último. Ganhámos por 5-0 e conquistámos três pontos, mas poderíamos ter empatado 1-1 e nada mudaria."
E lembrou-se do que se passou na Taça das Confederações. "Nesta prova, temos de somar pontos e ficar nos dois primeiros lugares do grupo. Já temos a experiência da Taça das Confederações, em que ganhámos o primeiro jogo, por 2-0 (à Nova Zelândia), e isso não nos levou muito longe (eliminados na fase de grupos)."
O próximo jogo, na terça-feira, vai ser mais complexo, segundo o selecionador. "O Egito é uma grande equipa, como ou sem Salah, que não sabemos se vai jogar, mas, claro que com Salah é ainda mais forte. Depois desse jogo, saberemos melhor quais são as nossas possibilidades."