Os blues construíram o triunfo com golos do alemão Antonio Rudiger, aos 14 minutos, do francês N"Golo Kanté, aos 28, e do norte-americano Christian Pulisic, aos 71.
Corpo do artigo
O Chelsea reforçou este sábado a liderança da Premier League ao somar a quinta vitória nos últimos seis jogos da prova, na visita ao Leicester, por 3-0, na partida que abriu a 12.ª jornada.
Antes da receção à Juventus, para a Liga dos Campeões, os blues construíram o triunfo com golos do alemão Antonio Rudiger, aos 14 minutos, do francês N"Golo Kanté, aos 28, e do norte-americano Christian Pulisic, aos 71.
A formação comandada por Thomas Tuchel segue destacada no topo da Premier League, com 29 pontos, mais seis do que Manchester City e West Ham e mais sete face ao Liverpool.
Os citizens apenas jogam no domingo, frente ao Everton, enquanto hammers e reds entram este sábado em campo, perante Wolverhampton e Arsenal, respetivamente.
Já o Leicester, que não contou com o internacional português Ricardo Pereira, averbou o terceiro encontro seguido sem vencer e continua longe dos desempenhos das épocas anteriores, ocupando um modesto 12.º posto, com 15 pontos.