Chelsea tem 200 milhões guardados para mais quatro aquisições: eis os alvos
Blues já gastaram nas contratações de Robert Sánchez, Nkunku ou Nicolas Jackson, mas querem mais. Pochettino quer ver várias posições reforçadas
Corpo do artigo
Depois de uma época de pesadelo, que terminou com um impensável 12º lugar na Premier League, o Chelsea está a abrir os cordões à bolsa para tentar voltar ao topo do futebol inglês. Os blues já gastaram muitos milhões e podem gastar ainda mais 200, ou qualquer coisa parecida, em quatro contratações.
De acordo com o Daily Mail, os alvos são os seguintes: Tyler Adams, médio do Leeds, Moisés Caicedo, centrocampista do Brighton, Dusan Vlahovic, avançado da Juventus, e Micheal Olise, extremo do Crystal Palace.
16823563
Caicedo, do Brighton, parece ser o alvo mais complicado, uma vez que o clube exige uma proposta de três dígitos, como o West Ham exigiu com Rice. Ainda assim, o médio já manifestou o desejo de sair por mais do que uma ocasião, o que pode funcionar a favor dos blues.
Se Adams parece ser uma alternativa mais barata a Caicedo, Vlahovic e Olise são namoros mais antigos. O avançado deve mesmo abandonar a Juventus, que já tem preparado Lukaku como sucessor. Já o extremo do Crystal Palace não é muito caro, mas parece ser também pretendido pelo campeão Manchester City.
16823861