Depois de terem perdido com o Southampton (1-2) na jornada anterior, só aos 88 minutos é que os blues conseguiram marcar o golo que lhes valeu o regresso aos triunfos na Premier League.
Corpo do artigo
O Chelsea venceu este sábado por 2-1 na receção ao West Ham, em jogo da sexta jornada da Premier League.
Depois de terem perdido por 1-2 na casa do Southampton na ronda anterior, os blues também não tiveram um dia fácil diante dos hammers, que abriram o marcador aos 62 minutos, por intermédio do avançado Michail Antonio.
Ao 76, o lateral Ben Chilwell empatou a partida e, aos 88 minutos, Kai Havertz consumou a reviravolta no marcador, sendo que Cornet, extremo do West Ham, ainda marcou aos 90, mas viu o golo ser-lhe anulado pelo VAR devido a uma suposta falta que motivou muitos protestos por parte dos visitantes.
Com a suada vitória, o Chelsea subiu provisoriamente ao quinto lugar da Premier League, somando dez pontos, ao passo que o West Ham está a desiludir neste arranque de temporada - segue ligeiramente acima da zona de despromoção (17º lugar), com apenas quatro pontos.
Ao mesmo tempo que a partida teve lugar, o Brentford venceu em casa diante do Leeds (5-2), o Newcastle empatou com o Crystal Palace (1-1), o Nottingham Forest perdeu com o Bournemouth (0-1), o Tottenham venceu o Fulham (2-1), treinado por Marco Silva, e a armada lusa do Wolves venceu na receção ao Southampton (1-0).
15135764
15135673