Chelsea perde e alguns jogadores não são poupados, entre eles um ex-FC Porto
Jimmy Floyd Hasselbaink passou pelo clube londrino e pelo futebol português. Denota falta de "paixão" em alguns jogadores.
Corpo do artigo
O Chelsea está a passar por um momento menos feliz da temporada. Já eliminado da Liga dos Campeões, aos pés do Real Madrid, a formação de Thomas Tuchel já se "despediu" da luta pelo título inglês e ontem, quarta-feira, foi derrotada em casa (2-4) pelo Arsenal.
Jimmy Floyd Hasselbaink, antigo avançado internacional pelos Países Baixos, que jogou no Chelsea e em Portugal, ao serviço de Campomaiorense e Boavista, deixou críticas a alguns jogadores.
"O Chelsea teve uma exibição realmente má. Alguns jogadores como Lukaku, Sarr e Christensen tinham uma oportunidade", introduziu, visando o avançado belga. "Não faz o suficiente. É preciso correr, sofrer. Não corre, não se desmarca, não pede a bola aos seus companheiros", indicou, em declarações à Sky Sports.
Jimmy realça que "não houve paixão" nos três jogadores acima mencionados, lamentando ainda os "erros defensivos" no encontro. "Lukaku, Christensen, Sarr e Alonso não foram bons o suficiente para um Chelsea que deveria estar a competir para ganhar a Champions e a Premier League. Já não podem ficar em primeiro, mas é preciso jogar pelo orgulho", afirmou, notando que o Chelsea "precisa de um '9'".
Sarr, recorde-se, esteve emprestado ao FC Porto na última temporada, tendo realizado 19 jogos na equipa principal dos dragões, os mesmos que leva pelo Chelsea, terceiro classificado do campeonato, esta temporada.
14787259