Guus Hiddink pediu reforços já para janeiro e os alvos estão identificados: a revelação da Liga Inglesa e a estrela do Shakhtar Donetsk. No total são 80 milhões
Corpo do artigo
O Chelsea quer recuperar terreno perdido, leia-se, trepar na tabela classificativa e esquecer os desaires consecutivos que ditaram o despedimento de José Mourinho do cargo técnico do clube, e, para isso, deseja reforços já para janeiro. Pelo menos é isso que se escreve na imprensa inglesa desta quarta-feira, com o novo treinador dos "blues, Guus Hiddink a definir os alvos preferenciais: e não faz por menos: Jamie Vardy (28 anos) e Alex Teixeira (25 anos).
Para assegurar estes dois craques, Roman Abramovich "só" precisa de despender cerca de 80 milhões de euros para presentear o plantel com a revelação do ano na Liga Inglesa - o avançado do Leicester, atual líder-sensação da Premier League, marcou 15 golos em 18 jogos - e com a estrela dos ucranianos do Shakhtar Donetsk - o médio/avançado brasileiro soma 26 golos em outros tantos jogos!
O caso mais bicudo prende-se com o avançado inglês, quer até foi aconselhado a não mudar de ares pelo selecionador inglês Roy , Hodgson, sob pena de deixar de ser primeira escolha e de perder o comboio do Europeu de 2016, em França. Ainda assim, as libras falam mais alto e podem fazer pender o prato da balança em benefício dos londrinos.
Ainda no capítulo dos reforços, segundo o sítio ESPN, o treinador holandês também pensa em incluir no plantel sénior o médio belga Charly Musonda (19 anos), atualmente a defender os juniores do Chelsea.