Equipa londrina foi derrotada em casa pelo Wolverhampton
Corpo do artigo
O Chelsea continua em crise em Inglaterra, com a segunda derrota seguida e com "chapa 4", frente ao Wolverhampton, na ronda 23 da Premier League. A formação londrina foi derrotada em casa (2-4) e, após o encontro, Belle, esposa de Thiago Silva, deixou um desabafo nas redes sociais.
"É hora de mudar. Se esperar mais, será demasiado tarde", pode ler-se.
A mensagem, enigmática, pode ter algumas interpretações, mas é bom realçar que o internacional brasileiro, 39 anos, termina contrato com o Chelsea no final da corrente temporada. Estaria Belle Silva a defender a saída de Mauricio Pochettino do comando técnico? Essa é uma possibilidade.
“Sou o primeiro responsável por esta situação. O que mostramos hoje é que não somos bons o suficiente. Somos todos responsáveis. Até os jogadores. Os jogadores devem assumir alguma responsabilidade, como eu também assumo. Neste momento não estamos à altura da história do clube. Isso é verdade, temos de aceitar", lamentou o treinador.
Matheus Cunha marcou aos 22, 63 e 82 minutos, o último de grande penalidade, com Dibasi, com um autogolo, aos 43, a contribuir de forma azarada para nova derrota pesada dos londrinos, que já tinham sido goleados pelo Liverpool (4-1) na última jornada.
Para o Chelsea, de nada valeram os remates certeiros de Palmer (19 minutos) e do brasileiro Thiago Silva (86).
O Chelsea caiu para o 11.º posto, com 31 pontos, a sete dos lugares europeus e a 15 da última vaga de acesso à Champions, enquanto o Wolverhampton subiu ao 10.º posto, com 32.