
O Paris Saint-Germain, a jogar em inferioridade numérica depois do minuto 31, foi capaz de afastar o Chelsea dos quartos de final da Liga dos Campeões.
O PSG, que nunca marcara um golo em Inglaterra, marcou hoje dois em Stamford Bridge e graças ao empate (2-2) afastou o Chelsea dos quartos de final da Liga dos Campeões no final de um jogo que durou 120 minutos e foi disputado sempre ao mais alto nível entre duas das melhores equipas europeias.
A verdade é que o Chelsea desperdiçou duas oportunidades para seguir em frente e numa altura que já jogava em superioridade numérica, devido à expulsão de Ibrahimovic aos 31 minutos. Aos 81' Cahill marcou o que parecia ser o golo da qualificação dos "blues", mas David Luiz (86') empatou ao cair do pano.
No prolongamento, nova vantagem do Chelsea - Hazard fez o 2-1, de penálti, aos 96' -, desfeita com um cabeceamento certeiro de Thiago Silva, aos 114'.
O PSG juntou-se a FC Porto, Real Madrid e Bayern no lote das equipas já apuradas para os quartos de final da liga milionária.
