Champions no Porto: dono do Manchester City paga despesas de deslocação dos adeptos
Os adeptos do Manchester City que vão assistir à final da Liga dos Campeões receberam uma boa notícia. A viagem de avião a as restantes despesas inerentes à deslocação para o Estádio do Dragão vão ser pagas pelo dono do clube.
Corpo do artigo
O Manchester City anunciou, esta terça-feira, que o Sheikh Mansour, dono do clube inglês, vai pagar as deslocações aos adeptos dos citizens que assistirem à final da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.
"Guardiola e a equipa tiveram uma época memorável e a chegada à final da Liga dos Campeões, num ano tão desafiante como este, é um momento histórico para o clube. É muito importante termos o máximo de adeptos possível para assistir a este jogo especial, especialmente aqueles que têm apoiado o Manchester City durante os bons e os maus momentos durante tantos anos", referiu o proprietário, em declarações ao canal oficial do clube.
A final da Champions está agendada para 29 de maio, no Porto, e vai opor o Manchester City ao Chelsea.