Cerezo e um eventual golo de Félix ao Atlético: “Há algum problema em festejar?”
O presidente dos “colchoneros” falou sobre o futebolista português este domingo, antes do confronto com o Barcelona.
Corpo do artigo
A poucas horas do Barcelona-Atlético de Madrid - a partida começa às 20 horas de Portugal continental, no Estadi Olimpic de Montjuïc -, a contar para a 15ª jornada da La Liga, Enrique Cerezo, presidente dos “colchoneros”, falou sobre João Félix, que está cedido pela equipa da capital espanhola à turma catalã.
“Desejamos-lhe as maiores felicidades, é um dos melhores jogadores da Europa e está a jogar no Barça. Se o Barcelona não o quiser no próximo ano, ele regressa ao Atlético. É tão simples como isso. Terei de dizer que ele é o melhor da Europa porque, de facto, é”, afirmou o máximo dirigente do “Atleti”.
Confrontado sobre a possibilidade de o avançado internacional português marcar no encontro desta noite e festejar, Enrique Cerezo respondeu da seguinte forma: “Estamos sempre com a ninharia dos jogos de futebol. Todos os jogadores que marcam um golo, independentemente da equipa em que estejam, querem e vão festejar. Acho que é fenomenalmente bom que festejem. Há algum problema? Não devem festejar? Vai-se tirar a alegria a uma pessoa que tem um triunfo? Não me parece”, atirou o presidente do Atlético de Madrid, de 75 anos.