Face à reclamação de minutos do médio, Karl-Heinz Rummenigge garantiu que vai reunir-se com este e com o seu agente para encontrar uma solução que agrade a todas as partes. Lille está na expectativa
Corpo do artigo
Insatisfeito por não jogar com a regularidade desejada, Renato Sanches tem-se queixado da falta de minutos do Bayern e o clube parece disposto a abrir-lhe a porta de saída. Esta quarta-feira, Karl-Heinz Rummenigge revelou que vai falar com o jogador e com o seu agente para encontrar uma solução que agrade a ambas as partes antes do fim do mercado de transferências. "O Renato chegou há três anos acabado de ganhar o prémio 'Golden Boy' e como campeão da Europa. Desde aí perdeu o lugar na equipa de Portugal e sei que gostaria de conquistá-lo de volta. Mas para isso tem de jogar e aqui não vai ser fácil, especialmente após a chegada do Coutinho. Vamos tentar encontrar uma solução para ele", afirmou o CEO do Bayern.
Recorde-se que esta quarta-feira o nome de Renato Sanches já foi apontado pelo jornal "L'Équipe" ao Lille, equipa cujo diretor-desportivo é o português Luís Campos.