CEO do Atlético acusa Real Madrid de pressionar árbitros e Ancelotti responde
O jornal Marca revelou que Miguel Ángel Gil Marín, numa conversa com pessoas próximas, acusou o grande rival madrileno de "adulterar a competição", criando um "clima insuportável" para os árbitros.
Corpo do artigo
O jornal Marca revelou esta quarta-feira que Miguel Ángel Gil Marín, CEO do Atlético de Madrid, acusou o Real Madrid de pressionar os árbitros e "adulterar" a Liga espanhola, numa conversa com o seu círculo próximo.
"Eles adulteram a competição. Criam um clima insuportável para os árbitros. Os argumentos que usam para atacar os árbitros dariam para rir, se não fosse algo tão sério e que afeta diretamente o desenrolar da competição", terá dito o dirigente depois de uma viagem ao México, onde participou numa assembleia de clubes.
Após a vitória do Real Madrid diante do Las Palmas (2-0), esta quarta-feira, o treinador Carlo Ancelotti foi questionado sobre as acusações do CEO do Atlético, desvalorizando-as: "Eu não ligo ao que Gil Marín diz, cada um diz e faz o que quer. Ele enganou-se à grande, mas ninguém é perfeito".
As declarações de Gil Marín surgem alguns dias depois a vitória dos colchoneros em casa dos merengues (3-1), num dérbi relativo à sexta jornada da LaLiga e que teve lugar no domingo.
17083968
17083793