Juan Jesus revelou no final do jogo que o central do Inter lhe pediu desculpa
Corpo do artigo
Juan Jesus, central do Nápoles, revelou no final do jogo entre a sua equipa e o Inter (1-1), no domingo, que Francesco Acerbi lhe pediu desculpa devido a um episódio de racismo que protagonizou durante a partida, relativa à 29.ª jornada da Serie A.
O momento surgiu perto da marca dos 60 minutos, com Jesus a ter denunciado ao árbitro: “Ele chamou-me negro. Assim não dá”, apontando de seguida para o símbolo da campanha de luta contra o racismo da Liga italiana, presente na camisola de todas as equipas.
Após ter ouvido a queixa do central brasileiro, o árbitro chamou o defesa italiano do Inter e Acerbi fez as pazes com Jesus, que haveria até de marcar posteriormente o golo que selou o empate entre os dois conjuntos, aos 81 minutos.
Questionado sobre o assunto no final do jogo, Juan Jesus revelou que Acerbi lhe pediu desculpa, colocando um ponto final na polémica.
“Ele foi um pouco longe demais com as suas palavras, mas é um bom rapaz. Pediu desculpa e está tudo bem. Abraçámo-nos dentro de campo, ele contou tudo e pediu desculpa. Espero que não volte a acontecer, ele é um tipo inteligente”, comentou.
Veja o momento em questão [vídeo - X/@Archivio_futbol]: