Lateral do Southampton foi o porta-voz do grupo de trabalho da Seleção na manhã desta terça-feira. Em conferência de imprensa, falou sobre a chegada de Cristiano Ronaldo ao estágio, da visita do Primeiro-ministro e da época na Premier League.
Corpo do artigo
Preparação do Mundial: "A preparação tem vindo a correr bem, estamos todos focados no mesmo objetivo. Estes jogos servem para nos prepararmos cada vez melhor. Estamos a trabalhar nesse sentido".
Sobre Cristiano Ronaldo: "Contamos com o melhor do mundo, finalmente estamos todos juntos e é sempre positivo quando podemos trabalhar assim"
Visita de António Costa: "São pessoas com muita importância no nosso país. Claramente que nos sentimos orgulhoso por poder recebê-lo aqui uma vez mais".
Ansiedade: "Acho que essa ansiedade faz parte da vida dos jogadores, se não a tivermos é porque algo está errado. Quase todos os jogos têm de ter aquele bichinho. É isso que nos move, estamos todos ansiosos para o arranque do Mundial, mas confiantes também".
Concorrência de Ricardo Pereira: "A Seleção é um espaço que não tem lugares garantidos. Estamos aqui todos a trabalhar para o mesmo, para vencer os nossos jogos. O importante é conseguirmos os nossos objetivos".
Época abaixo das expectativas do Southampton: "Acho que se fosse a analisar as coisas assim, então nos anos anteriores teríamos ficado à frente do Chelsea ou do Liverpool. Nunca senti que isso pudesse colocar algo em causa. Acho que são análises distintas".
Reunião com os companheiros de Seleção: "Isto é um espaço de Seleção. Passámos algum tempo sem nos encontrarmos, a primeira questão é voltarmos a jogar juntos. Agora estamos juntos todos os dias ajuda bastante".