O guarda-redes do Arsenal não tinha sido utilizado na primeira jornada da Liga Europa
Corpo do artigo
O guarda-redes do Arsenal Petr Cech vai parar durante "entre três a quatro semanas" devido a uma lesão muscular contraída na coxa direita, podendo falhar os dois jogos com o Sporting para a Liga Europa, anunciou o clube inglês.
Os londrinos defrontam os leões a 25 de outubro no estádio José Alvalade, em jogo da terceira jornada do grupo E, e vão receber a equipa portuguesa no dia 8 de novembro, pelo que Cech deverá falhar o primeiro jogo, enquanto o segundo dependerá da recuperação.
Cech teve de ser substituído de forma forçada pouco antes do intervalo no encontro entre o Arsenal e o Watford, para a liga inglesa, que terminou com a vitória da equipa londrina por 2-0, no passado sábado.
Não obstante, recorde-se que Cech, por opção técnica, não foi utilizado no jogo da primeira jornada, frente ao Vorskla Poltava.