CBF nega conversa com pai de Neymar sobre Jorge Jesus: "Absolutamente falso"
Imprensa brasileira chegou a avançar que Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, tinha conversado com o pai de Neymar sobre uma eventual contratação do técnico português, mas o organismo desmentiu que essa reunião tenha ocorrido
Corpo do artigo
Em busca de um novo selecionador, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou esta segunda-feira que se tenha encontrado com o pai de Neymar para discutir uma eventual contratação de Jorge Jesus, técnico português despedido recentemente do Al Hilal, para o cargo.
Depois de a imprensa brasileira ter avançado que Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, falou com o pai de Neymar sobre o antigo treinador do filho no conjunto saudita, o organismo desmentiu que essa reunião alguma vez tenha ocorrido.
“A CBF esclarece que o último encontro entre o presidente Ednaldo Rodrigues e o pai do atleta Neymar ocorreu no dia 19 de novembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, durante a partida entre a seleção brasileira e o Uruguai. Nestes quase seis meses, não houve qualquer contacto, seja presencial ou por telefone, entre as partes. Portanto, qualquer afirmação que sugira a participação do pai do jogador Neymar em decisões relacionadas à seleção brasileira é absolutamente falsa”, asseguram, em comunicado.
Na informação previamente avançada sobre a suposta reunião entre a CBF e o pai do craque canarinho, foi referido que a contratação de Jesus teria sido vetada, tendo por base a forma como o português criticou a forma física do seu filho antes da sua saída do Al Hilal para o Santos.