Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF que está a tratar da sucessão de Dorival Júnior, estabeleceu prazo. Ancelotti ainda não foi completamente descartado e Jorge Jesus está à espera
Corpo do artigo
A espera e a idefinição estão quase a terminar. A CBF vai decidir e fechar o próximo selecionador do Brasil até ao final da próxima semana, garantiu Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF, ao programa Redação, da Sportv.
"Estamos constantemente em reuniões internas aqui na CBF, eu, o Juan, principalmente, juntamente com o presidente Ednaldo Rodrigues, na tentativa de definir o mais rapidamente possível esse nome. Até por questões de negociação e também de sigilo, fica praticamente impossível ficar aqui a falar a respeito de probabilidades. Sabemos que é um tema nacional, a escolha do técnico da seleção brasileira, de extrema responsabilidade, mas nós temos aí a intenção de, num prazo máximo... ainda na semana que vem, ter essa definição", afirmou o dirigente da CBF.
Rodrigo Caetano foi questionado diretamente sobre Ancelotti, do Real Madrid, por quem a CBF fará supostamente ainda um último forcing: "Trabalhamos realmente com um número muito reduzido de nomes, nem poderia ser diferente, mas ao longo desse período avaliamos algumas possibilidades, e nós temos os nossos alvos. Mas hoje falar a respeito de um determinado nome, fica muito difícil, é até não producente para a questão de negociação, que esperamos ter encaminhada até à próxima semana"