Cavani teve noite de gala e Solskjaer comentou: "Ele já sabe o que penso..."
Treinador quer que o avançado uruguaio fique mais uma época no Manchester United.
Corpo do artigo
O Manchester United tem pé e meio na final da Liga Europa depois de, na quinta-feira, ter batido a Roma, de Paulo Fonseca, por claros 6-2, numa noite em que Bruno Fernandes e Edinson Cavani brilharam a grande altura, com dois golos e duas assistências... cada um.
O contrato do avançado uruguaio expira no final da época, mas o vínculo prevê a opção de prolongamento por mais um ano. O treinador Ole Gunnar Solskjaer tem uma ideia clara quanto ao tema: Cavani é para ficar.
"Ele [Cavani] esteve de fora sete meses, esteve sem jogar futebol durante muito tempo, antes de vir ter connosco. Teve um par de lesões e trabalhou muito para recuperar a boa forma e mostrar qualidade. Ele sabe o que penso. Adoraria poder contar com ele por mais um ano, já falámos sobre isto. Esta época tem sido muito difícil, mas prometi-lhe que Old Trafford torna-se num lugar diferente com adeptos nas bancada. Vamos ver", assinalou o técnico dos "red devils", após a partida com a formação italiana.
"Com noites como esta e, se chegarmos à final, pode ser que ele se veja a ficar aqui mais um ano. Não temos de 'vender-lhe' a imagem do clube, ele já a conhece, está tudo relacionado com o sentimento que ele nutre por estar aqui. É mais do que um goleador, tem uma calma e compostura só dele", elogiou Solskjaer, apostado em contar com o ex-PSG, de 34 anos, por mais uma temporada.