Cavani, os rumores e a chegada de Ronaldo: "Não vai mudar minha maneira de pensar"
O jogador do Manchester United falou sobre sua possível mudança para Madrid.
Corpo do artigo
Envolvido numa série de rumores nos últimos meses, Edinson Cavani teve recentemente o seu nome apontado pelo Mundo Deportivo ao Real Madrid. Na chegada ao Uruguai, onde se juntou aos restantes jogadores da seleção celeste, o avançado do Manchester United negou que esteja a negociar uma troca de clubes nesta altura.
"A temporada acabou de começar, não posso falar ", disse à ESPN. "Eles falam e continuarão a falar sempre, e a Imprensa também é assim, eles falam e têm que vender", acrescentou em tom crítico.
O jogador de 34 anos seria um dos reforços pretendidos pelo Real Madrid na janela de inverno, supostamente a pedido de Carlo Ancelotti.
O ex-jogador do PSG tem contrato com o Manchester United até ao verão de 2022. Mas a chegada de Cristiano Ronaldo não tem sido boa para ele, que o fez ficar no banco de suplentes.
'São coisas que acontecem. Cria-se muito debate, mas futebol é futebol... O importante é estares preparado para quando for a tua vez. Queres jogar sempre, queres estar lá sempre, mas isso não vai mudar minha maneira de pensar ou agir", afirmou.