Confirmação oficial por parte de Leonardo
Corpo do artigo
O uruguaio Edinson Cavani já informou o Paris Saint-Germain de que pretende deixar o clube este mês.
O avançado é pretendido pelo Atlético de Madrid, que tem o objetivo de formar a dupla de ataque temível Cavani /João Félix.
Dos colchoneros também já seguiu uma proposta oficial para os escritórios do PSG, que, no entanto, quer uma quantia maior do que a que foi colocada em cima da mesa.
"Cavani pediu para sair esta segunda-feira. Estamos estudando a situação. Temos uma proposta do Atlético, mas não está de acordo com o valor do jogador", afirmou Leonardo, diretor desportivo dos parisienses.
"Ouvimos o jogador. Não tivemos novos contatos desde então com o Atlético de Madrid. Hoje, não há nada. Estamos olhando para o futuro. Veremos como isso evolui nos próximos dias. Estamos ouvindo porque respeitamos o jogador", acrescentou o brasileiro.
"É difícil substituir um jogador como Cavani. Temos que pensar com lucidez. Nunca pedimos dinheiro. Todo mundo fala disso, mas nunca estabelecemos um valor porque o mais importante é o desejo de todos. Temos que ser claros: o jogador quer ir embora", concluiu Leonardo.