O jornal As refere que os dois clubes de Madrid, impedidos de contratar no próximos dois períodos de transferência, estão a equacionar chamar os jogadores emprestados
Corpo do artigo
Tanto Atlético de Madrid como Real Madrid sabem, a partir desta quinta-feira, que não poderão inscrever jogadores nos mercados de transferências de agosto de 2016 e janeiro de 2017, sofrendo um castigo semelhante ao imposto pela FIFA ao Barcelona.
A punição impede a contratação, mas permite a venda, renovação e a inscrição de jogadores que atualmente estejam emprestados por colchoneros e merengues a outros clubes. Como é o caso de Sílvio, do Benfica, cedido pelo Atlético de Madrid, bem como André Moreira, guarda-redes do União; e Fábio Coentrão, a jogar no Mónaco por empréstimo do Real Madrid. Ora, o jornal As avança que os dois clubes da capital espanhola equacionam chamar os jogadores emprestados no período em que estarão impedidos de registar novos contratos. Certo é que os dois clubes espanhóis terão ainda o que resta deste janeiro para contratar jogadores, algo que estarão impedidos de fazer em agosto de 2016 e janeiro de 2017.