Cassano volta a visar Leão: "Porque é que ninguém quer saber do fenómeno?"
Antigo avançado italiano voltou a criticar o internacional português do Milan, treinado por Sérgio Conceição, na sequência da derrota de sábado com a Juventus, em que ficou em branco
Corpo do artigo
Antonio Cassano, antigo avançado italiano e atual comentador, voltou a visar esta segunda-feira Rafael Leão após o avançado português ter ficado em branco na derrota sofrida pelo Milan, de Sérgio Conceição, diante da Juventus (0-2), na 21.ª jornada da Serie A.
Em direto para o seu canal de Twitch “Viva El Futbol”, Cassano, que jogou na Roma, Real Madrid e Milan, entre outros clubes, questionou o porquê de nenhum clube ter demonstrado interesse em contratar Leão neste mercado de inverno, já depois de o ter “atacado” há alguns meses, dizendo que “é um jogador normal e pensa que é um fenómeno”.
“O City vai buscar Marmoush ao Eintracht por 75 milhões de euros [65 milhões]. O PSG vai buscar Kvaratskhelia, 75 milhões. Se alguém quiser Leão, pagam e levam-no. Porque é que nenhuma equipa de topo mundial, um Bayern, Barcelona, Real Madrid ou Manchester City, o tem em consideração? Pagaram 100 milhões por Mudryk. Porque é que vão buscar estes jogadores e ninguém quer saber do fenómeno que vocês descrevem?”, atirou, em resposta a subscritores.