Cassano revela mensagem de Ronaldo após crítica: "Faltaste-me ao respeito"
Antigo avançado italiano considerou que Ronaldo "não sabe jogar futebol", dizendo: "Pode marcar 3000 golos, não me interessa nada"
Corpo do artigo
Antonio Cassano revelou esta terça-feira qual foi a reação de Cristiano Ronaldo após ter voltado a visar o astro português de forma crítica, dizendo que “não sabe jogar futebol” e acrescentando: "Pode marcar 3000 golos, não me interessa nada".
Em declarações ao podcast “BSMT”, o antigo extremo italiano contou que, depois de ter proferido essa crítica, recebeu uma mensagem de um número que acredita ser de Ronaldo.
“Vi um número no meu telemóvel com um indicativo +34, é Espanha. Depois vi uma lista com todos os títulos que ganhou Cristiano Ronaldo, para além dos golos e estatísticas”, detalhou.
De seguida, Cassano refere ter recebido outra mensagem do mesmo número, esta de voz, na qual Ronaldo lhe diz: “Faltaste-me ao respeito”, rematando: “Não é necessário que voltes a fazer isso. Só marcaste 150 golos, só ganhaste quatro títulos”.
“A minha resposta foi: ‘Querido Cristiano Ronaldo, escuta-me. Sabes qual é o problema? Não te respeitei porque não gostei de ti como jogador”, revelou o comentador, de 42 anos.
Cassano, internacional italiano em 39 ocasiões (dez golos), marcou 151 golos num total de 553 jogos enquanto jogador, tendo representado o Bari, Roma, Real Madrid, Sampdória, Milan, Inter e Parma na carreira. No palmarés, conta com LaLiga, uma Serie A, duas Supertaças de Itália e ainda uma Taça Intertoto.