Antigo avançado do Milan reagiu com entusiasmo à chegada do avançado português ao clube treinado por Sérgio Conceição, por empréstimo do Chelsea até ao final da época
Corpo do artigo
Antonio Cassano, antigo avançado do Milan e atual comentador, reagiu com entusiasmo à contratação de João Félix por parte do clube treinado por Sérgio Conceição, por empréstimo do Chelsea até ao final da temporada.
Através do seu canal de Twitch “Viva El Futbol”, o ex-avançado italiano defendeu que o internacional português, de 25 anos, tem o potencial de ser um dos melhores três extremos do mundo, mas avisou que, para isso, precisa de um treinador que lhe dê “liberdade” em campo.
“[O reforço do Milan] que mais me entusiasma, aquele que nos vai fazer desfrutar, é João Félix. Gosto muito dele. Quando saiu do Benfica [para o Atlético de Madrid, em 2019, por 127 milhões de euros], pensei que o valor era exagerado, mas quando o vejo jogar, quando vejo como se movimenta, como sabe fazer um-dois. Depois, é verdade que não é consistente, mas quando o vemos no estádio e ele faz aquelas jogadas de qualidade, eu gosto”, elogiou.
“Para mim, é um potencial top-3 mundial a extremo esquerdo, a seguir a Vinícius [Júnior] e Rodrygo. João Félix entusiasma-me muito. A impressão que tenho é que ainda tem de encontrar o treinador certo, que o deixe fazer um pouco do que quer. Se ele encontrar a química certa com o treinador, será realmente algo de especial”, completou Cassano.