Casquero e o pedido de desculpas de Pepe que ainda não chegou... 10 anos depois
Ex-jogador de Getafe e Sevilha recorda o episódio com o central português.
Corpo do artigo
Javi Casquero, em declarações ao portal "El Iceberg", do jornal "Marca", relembrou o episódio com Pepe, em 2009, quando o central português, ao serviço do Real Madrid, o pontapeou, ação que lhe valeu 10 jogos de suspensão. De acordo com o jogador, o internacional luso ainda não se desculpou pessoalmente, algo que não consegue compreender.
"Por mim, está esquecido. Cada um faz o que quer com a sua vida. A mim, se me tivesse dito em privado 'olha, desculpa, perdi a cabeça', já estava. Posso entender que no terreno de jogo, num momento de frustração, alguém perca as estribeiras e pontapeie tudo o que encontra. Mas depois as pulsações baixam e somos pessoas, companheiros, desculpamo-nos e já está. É uma ação feia e má de um profissional contra um companheiro de profissão", começou por explicar.
"O que nunca compreendi é que tenha querido pedir-me desculpa apenas através de um meio de comunicação. Parecia que precisava que todos soubessem... Até porque eu me ia encarregar de dizer publicamente que me tinha pedido desculpa. Não tinha de chegar a esse circo, bastava algo tão normal como um pedido de desculpas entre duas pessoas", concluiu.