Casillas e mais quatro campeões do mundo pela Espanha vão ajudar na organização do Mundial'2030
José Manuel Rodríguez Uribes, presidente do Conselho Superior de Desporto (CSD) de Espanha, anunciou vários nomes para Comissão Interministerial. Camacho, ex-treinador do Benfica, também participa nas reuniões
Corpo do artigo
Iker Casillas, Xavi Hernández, David Villa, Andrés Iniesta e Vicente Del Bosque, jogadores e treinador campeões do mundo em 2010, na África do Sul, pela seleção de Espanha, vão ajudar na preparação e organização do Mundial'2030, que o país mencionado vai co-organizar com Portugal e Marrocos.
José Manuel Rodríguez Uribes, presidente do Conselho Superior de Desporto (CSD) de Espanha, anunciou vários nomes após a primeira reunião da Comissão Interministerial do Mundial: "Vamos ter Iker Casillas, Andrés Iniesta, David Villa e Xavi Hernández nas próximas reuniões. No final do verão, começaremos a trabalhar com estes grupos propostos, para que possam acrescentar ou corrigir as considerações que considerem adequadas. Disse-lhes que eles são os nossos embaixadores. Queremos que eles nos guiem, que coloquem essa luz, esse olhar necessário, tanto dos treinadores como dos jogadores. Eles têm o desejo de ajudar e estão muito entusiasmados em fazer a sua parte". José António Camacho, ex-treinador do Benfica e da seleção de Espanha, também vai participar nas reuniões.