Casillas e mais quatro campeões do mundo pela Espanha vão ajudar na organização do Mundial'2030

Camacho e Del Bosque (Créditos: CSD)
José Manuel Rodríguez Uribes, presidente do Conselho Superior de Desporto (CSD) de Espanha, anunciou vários nomes para Comissão Interministerial. Camacho, ex-treinador do Benfica, também participa nas reuniões
Corpo do artigo
Iker Casillas, Xavi Hernández, David Villa, Andrés Iniesta e Vicente Del Bosque, jogadores e treinador campeões do mundo em 2010, na África do Sul, pela seleção de Espanha, vão ajudar na preparação e organização do Mundial'2030, que o país mencionado vai co-organizar com Portugal e Marrocos.
José Manuel Rodríguez Uribes, presidente do Conselho Superior de Desporto (CSD) de Espanha, anunciou vários nomes após a primeira reunião da Comissão Interministerial do Mundial: "Vamos ter Iker Casillas, Andrés Iniesta, David Villa e Xavi Hernández nas próximas reuniões. No final do verão, começaremos a trabalhar com estes grupos propostos, para que possam acrescentar ou corrigir as considerações que considerem adequadas. Disse-lhes que eles são os nossos embaixadores. Queremos que eles nos guiem, que coloquem essa luz, esse olhar necessário, tanto dos treinadores como dos jogadores. Eles têm o desejo de ajudar e estão muito entusiasmados em fazer a sua parte". José António Camacho, ex-treinador do Benfica e da seleção de Espanha, também vai participar nas reuniões.
