Médio brasileiro quer jogar com mais regularidade sob o comando de Rúben Amorim
Corpo do artigo
Como qualquer futebolista que não é opção a titular regularmente, Casemiro explica que quer ter mais tempo de jogo no Manchester United, clube onde se sente feliz.
"Não conheço nenhum jogador de futebol que não queira jogar e ajudar. Encaro as coisas com respeito pelos meus colegas e pelo staff técnico. Respeito o United, um clube ao qual sou muito grato. Tenho mais um ano e meio de contrato e gostaria de cumpri-lo aqui em Manchester. Estou confortável aqui e a minha família também. Eles adaptaram-se, falamos inglês. Estou muito grato aos adeptos de Old Trafford e ao clube. Estou feliz ao nível de clube. Feliz no banco? Claro que não. Isso é outra coisa", afirmou o médio brasileiro em entrevista ao jornal espanhol AS, publicada esta segunda-feira.
"Foi o momento perfeito. Tinha ganho tudo com o Real Madrid e tinha de enfrentar outros desafios. Olhando para a minha carreira, individualmente, a minha melhor época como futebolista profissional foi a primeira com o Manchester United. Não digo coletivamente, em termos de títulos. Os títulos no Real Madrid Madrid, a Liga dos Campeões, são o expoente máximo, mas como jogador acho que Old Trafford viu o melhor Casemiro no meu primeiro ano. Não foi fácil [deixar o Real Madrid]. A família, os colegas de equipa, os amigos... Dei tudo pelo Real Madrid enquanto lá joguei. Não vou esquecer, comentou sobre a saída dos merengues.
Casemiro participou em 25 jogos pelos red devils esta temporada. Marcou três golos.