Dunga considera que o ex-FC Porto é fundamental no Real Madrid, porque todos os outros gostam de jogar com a bola no pé
Corpo do artigo
Longe de ter a influência que esperava no Real Madrid depois de uma passagem bem-sucedida pelo FC Porto, Casemiro viu Dunga render-se à exibição que realizou, ontem, no triunfo dos merengues frente ao Roma, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"Casemiro esteve bem. Alguém tem de carregar o piano para o Real Madrid, onde todos jogam com a bola nos pés", elogiou o selecionador brasileiro, em declarações realizadas ao "Esporte Interativo", depois de ter visto o jogo no Santiago Bernabéu.
Dunga lembrou que, "no futebol europeu, os adeptos gostam do jogador que faz a sua função dentro da equipa". E como considera que Cristiano Ronaldo e companhia "gostam muito de jogar com a bola no pé, alguém tem que roubar a bola e proteger a defesa".
"O Casemiro trabalhou connosco na Copa América e é um dos jogadores que observamos. Ficamos felizes com um brasileiro que é reconhecido e que faz um trabalho que muitas vezes não é valorizado pelo adepto. Aqui ele está ser valorizado", constatou.