Casa de Sterling alvo de tentativa de assalto, onde o jogador estava com os filhos

Raheem Sterling
No sábado, extremo do Chelsea viveu um momento de susto, mas ninguém ficou ferido e os assaltantes acabaram por não levar nada
Leia também Arthur Gomes recorda saída do Sporting: "Foi um choque"
Raheem Sterling viu a casa onde reside ser alvo de uma tentativa de assalto, no sábado, quando o internacional inglês lá se encontrava, com os filhos. Os assaltantes acabaram por ser perturbados e fugiram, sem levar nada.
"Podemos confirmar que o Raheem Sterling foi vítima de uma invasão domiciliária este fim de semana. Confirmamos também que ele e os seus filhos estavam presentes em casa no momento do ocorrido. Apesar da violação máxima da privacidade e segurança, estamos gratos por poder confirmar que ele e os seus entes queridos estão todos a salvo. Pedimos que a privacidade de Raheem e da sua família seja respeitada neste momento difícil", lê-se numa nota publicada pelos empresários do extremo do Chelsea, que não conta para o treinador Enzo Maresca e está afastado dos treinos da equipa principal.
Em 2022, refira-se, a casa de Sterling foi assaltada e levaram objetos que totalizavam 300 mil euros. Em 2018 também houve uma tentativa de assalto à residência do então jogador do Manchester City, mas os ladrões acabaram por ser "afastados" pelo alarme.

