
Sergio Ramos durante o encontro em que a sua residência foi alvo de um assalto, há uma semana
Jorge Guerrero / AFP
No momento do incidente, o futebolista espanhol encontrava-se a jogar pelo Sevilha. A esposa Pilar Rubio também não estava na habitação.
Corpo do artigo
A casa de Sergio Ramos foi assaltada, na passada quarta-feira à noite, dia 20. Na altura, o futebolista espanhol encontrava-se a jogar pelo Sevilha, frente ao Lens, na primeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões - no Ramón Sánchez Pizjuán, a partida terminou empatada a uma bola.
A esposa Pilar Rubio também não estava na habitação, que se encontra situada em Bollullos de la Mitación, na zona oeste da cidade andaluz. No entanto, por outro lado, os quatro filhos do casal e as pessoas que cuidam deles estavam dentro da propriedade.
De acordo com o jornal espanhol "ABC", os assaltantes conseguiram contornar todas as medidas de segurança, mas nenhuma das crianças foi ferida durante o roubo. Os invasores saquearam vários materiais que estavam na residência, levando relógios de luxo, joias, roupas de marca e dinheiro. O caso está a ser investigado por elementos da Polícia Judiciária da Guarda Civil, mas, até ao momento, os ladrões não foram detidos.
17081779
17081795
