Casa de Pogba foi assaltada durante o Manchester United-Atlético de Madrid
Filhos do internacional francês estavam em casa, mas a dormir e saíram ilesos.
Corpo do artigo
A casa de Paul Pogba, jogador do Manchester United, foi assaltada quando decorriam os minutos finais do encontro entre os "red devils" e o Atlético de Madrid, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que terminou com o triunfo dos "colchoneros" por 1-0 e que assim ditou a eliminação da equipa inglesa da competição.
O internacional francês recorreu às redes sociais para explicar o sucedido e oferecer uma recompensa a quem possa ter alguma pista para ajudar. Os filhos do jogador estavam em casa, mas a dormir e saíram ilesos.
"Na noite passada, o pior pesadelo da nossa família aconteceu quando a nossa casa foi arrombada e assaltada enquanto os nossos bebés dormiam no quarto", começou por escrever Paul Pogba.
"Os ladrões estiveram em nossa casa durante menos de cinco minutos, mas nesse tempo eles tiraram-nos algo mais valioso do que qualquer coisa que tínhamos em nossa casa... a nossa sensação de segurança. Isto aconteceu durante os minutos finais do jogo da noite passada. A minha esposa e eu corremos para casa sem saber se os nossos filhos estavam seguros e ilesos.", continuou, antes de concluir, oferecendo então uma recompensa a quem possa ter alguma pista:
"Como pai, não há pior sentimento neste mundo do que não estar lá para proteger os meus filhos e espero sinceramente que ninguém nunca tenha que sentir o que eu senti. É por esta razão que gostaria de oferecer uma recompensa a qualquer pessoa que tenha uma pista para nos ajudar."
1504200516372516871
14687044
14685331