A família do jogador encontrava-se dentro da habitação
Corpo do artigo
O Flamengo saiu derrotado da final do Campeonato Carioca, frente ao Fluminense (4-1), na madrugada de segunda-feira e, para Pablo Castro, o pesadelo não terminou com o apito final da partida. Pois bem, a casa do central do "Mengão" foi assaltada depois do encontro, quando a sua família se encontrava no interior da propriedade. Quem deu o alerta para o sucedido foi mesmo a madrasta do jogador, que estava no interior com o pai do brasileiro, com a filha do casal e com o genro.
"Quando acordámos, deparámo-nos com os assaltantes dentro do quarto a apontar-nos uma arma. Estávamos a dormir. Eles já tinham visto a minha filha e o meu genro no quarto deles. Nessa altura, colocaram toda a gente no mesmo quarto e apontaram-nos as armas. Eles só diziam que era a casa do pai do Pablo e pediram para abrir a aplicação do banco para ter acesso ao dinheiro", explicou à Rádio Mirante a madrasta de Pablo, Vanessa.
Os ladrões terão levado, segundo o "Globoesporte", vários aparelhos eletrónicos e dois carros da família. Um deles terá sido encontrado pouco tempo depois, num acidente. "Foi bem perto de minha casa. Fui ver o que tinha acontecido e um deles [assaltantes] reconheceu-me e fugiu a correr", contou Vanessa.
Os assaltantes terão estado no interior da habitação durante cerca de uma hora e meia.
16157367
16157425