Carvalhal explicou decisão de substituir Renato aos 34 minutos, mas não convenceu
Imprensa inglesa continua a criticar o médio português do Swansea.
Corpo do artigo
Renato Sanches continua sem vida facilitada em Inglaterra. O médio português foi substituído por Carlos Carvalhal aos 34 minutos do jogo frente ao Wolverhampton, a contar para a Taça de Inglaterra, depois de se ter queixado da coxa. A lesão do médio foi abordada por Carlos Carvalhal no final da partida, que acabou com um empate sem golos, mas não convenceu a imprensa nem os adeptos dos swans.
"O Renato não tinha jogado muito e depois passou logo para dois jogos de grande intensidade num curto espaço de tempo. As condições do relvado não eram fáceis e ele correu muito. Hoje sentiu uma dor que nos obrigou a tirá-lo do jogo", referiu o treinador português no final do jogo.
Apesar da explicação de Carvalhal, o internacional português não escapou às críticas da imprensa britânica nem dos adeptos dos swans, que se mostram frustrados pelo fraco rendimento do médio. Entre as críticas dos comentadores e adeptos salienta-se a má forma física e psicológica do jogador, que está emprestado ao Swansea pelo Bayern de Munique até ao final da temporada.