Carvalhal e a Taça de Inglaterra: "É como nos filmes da Academia de Polícia"
Treinador português confessou-se emocionado no regresso a Hillsborough, mas não ficou satisfeito com o empate (0-0). "Preferia decidir isto nos penáltis", admitiu.
Corpo do artigo
Carlos Carvalhal foi bem acolhido no regresso a Hillsborough - onde orientou o Sheffield Wednesday dois anos e meio -, mas saiu insatisfeito com o 0-0 que obriga o Swansea a desempate, em Gales, para decidir quem passa aos "quartos" da Taça. "É como nos filmes da Academia de Polícia. São demasiados. Há um, depois outro e outro. Ninguém queria este resultado e o treinador do Wednesday também preferiria decidir isto nos penáltis", comentou o técnico, concentrado na Premier League.
9125982
Este foi o 10º jogo sem perder dos "swans" - o que não sucedia desde 2009 - e mantém em aberto o primeiro apuramento em 54 anos para os "quartos" da prova. As sete mexidas no onze refletiram-se, porém, no rendimento. Nos "owls", Frederico Venâncio, titular, esteve irrepreensível e Lucas João entrou aos 80", falhando uma oportunidade sobre a hora. "Tudo está em aberto. Vamos à Academia de Polícia 2", rematou Carvalhal, em nova comparação caricata.