Treinador português ficou feliz com a vitória na estreia no comando técnico do Swansea, mas garante que ainda há muito trabalho pela frente.
Corpo do artigo
Carlos Carvalhal estreou-se no comando técnico do Swansea de forma épica, ao dar a volta ao resultado frente ao Watford de Marco Silva nos últimos dez minutos da partida. Os swans, até aqui lanterna-vermelha da Premier League, estiveram a perder por 1-0 até ao minuto 86, altura em que Ayew e Narsingh, aos 90, deram a volta ao resultado.
Questionado acerca da estreia no comando técnico do Swansea, Carvalhal falou em "paraíso" em jeito de aviso. "Só porque ganhámos não quer dizer que tudo tenha sido perfeito, mas consigo tirar muitos aspetos positivos do jogo de hoje e acredito que vamos crescer enquanto equipa. Não creio que uma vitória significa que estamos no paraíso, rodeados de pássaros e flores...", atirou, em declarações ao site oficial do clube.
Com a vitória deste sábado, o Swansea deixa provisoriamente o último lugar da Premier League, agora ocupado pelo West Bromwich.